Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

conhecendo o blog

A criação deste espaço visa a construção de mais um canal de comunicação dentro do programa MAGIA DE LER para divulgação de idéias, experiências, reflexões e, principalmente, troca entre todos aqueles envolvidos e implicados com a educação de nossas crianças. É aqui que professores, capacitadores, coordenadores, diretores, equipe técnica e, inclusive as crianças, têm a oportunidade de se encontrarem e exporem suas idéias e opiniões.

Para promover essa comunicação, é fundamental que todos os envolvidos no programa participem, acessando a página regularmente e contribuindo com comentários!

Você vai encontrar, neste blog, muitas "postagens". Cada postagem é um texto, que apresenta um conteúdo diferente relacionado ao programa (a reflexão de um professor, uma notícia, uma foto legendada, um depoimento, um texto interessante etc.). No canto esquerdo da página você vai encontrar, abaixo do texto que descreve o programa, um "índice", organizado por data. Através deste índice você tem acesso a todo o conteúdo do blog, organizado por data. Vá clicando nos diferentes tópicos para ter acesso aos textos. Para cada um deles, você poderá adicionar um comentário. 

Se você, além dos comentários, quiser sugerir o texto para uma postagem, escreva um email para projetomagiadeler@gmail.com . Teremos grande prazer em receber sua contribuição!


Contamos com vocês e aguardamos ansiosos o envio de comentários e postagens!


3 comentários:

  1. E. M. Alberto Brandão14 de outubro de 2010 às 12:03

    Nós, equipe da E. M. Alberto Brandão, consideramos a iniciativa do Blog excelente! É mais uma forma de mostrar o trabalho e o potencial dos alunos e dos profissionais da rede.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O projeto Magia de Ler foi um ótima oportunidade e me levou a refletir sobre o meu fazer pedagógico quanto a leitura. Gostaria que continuasse a oportunizar novos encontros, novas trocas, novos conhecimentos. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Amei, está ótimo! O Blog favorece que todos conheçam e busquem cada vez mais trocar atividades, compartilhando saberes e experiências.
    Cléa

    ResponderExcluir